Bom dia!!!!
Hm... meu Deus tanto tempo sem postarr...
Mas tô de volta galeraa
Hm muito interessante!!!
Acabei de ler uma reportagem no site da Capricho sobre Bullying ( Muito chato)
Foi uma entrevista com Isabela Noronha, editora de comportamento da revista CAPRICHO, e com a pedagoga Cleo Fante, especialista no assunto.
E eu fiquei chocada qnd li este trecho da reportagem : "_ a editora Isabela Noronha mencionou um dado chocante: todos os dias, nos Estados Unidos, 160 mil garotos e garotas deixam de ir à escola por causa do bullying! Isso porque ser zoado todo santo dia sem um motivo aparente pode tornar-se insuportável. Quem é vítima de bullying pode sofrer de baixa autoestima, isolar-se e, em casos mais graves, até desenvolver uma depressão — doença que precisa de acompanhamento médico.
Cleo Fante disse que a maioria dos casos acontecem dentro da sala de aula, explicando o quanto é importante que os professores aprendam a lidar com o problema. “Pode acontecer de o professor não ajudar quem sofre bullying, e às vezes até incentivar a zoação”, diz. “Nesses casos, o aluno deve recorrer a outro adulto de confiança, com quem tenha mais abertura para conversar e desabafar”, orienta Isa Noronha.
Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.
Todos juntos na luta contra o Bulliyng!!!
quarta-feira, dezembro 08, 2010
Seguidores
Maquiagem é tudinho de bomm!!!
Create a MySpace Playlist at MixPod.com
2 comentários:
NAUM SOU SEGUIDORA MAS SEMPRE ENTRO AKI NOSSA O BULLYNG É RIDICULO!!MAS EM FIM PARABENS GOSTO MT DO SEU BLOG!!SE QUIZER ADC..
AI SUIANY.8310@GMAIL.COM
MSN:SUIANY.12@HOTMAIL.COM
BJSSS!!
Olá Jamily :)
Obrigado pelas visitas! Adorei saber k vc curte meu blog!
Realmente o bullyng afeta muito as pessoas que o sofrem, e deve ser banido... Se nós fizermos nossa parte já é um bom começo! =D
Abraços!
Postar um comentário