Essências do Mundo

Pages

segunda-feira, dezembro 27, 2010




0 Comentários

Dingow belll
ho ho ho ho ho
Oie pessoal!!! Como foi o Natal de vcs?
O meu foi Maravilhoso...
Passei junto com as pessoas que gosto e isso é o + importante...
Tá chegando Ano Novooo...
Novos planos, tudo novoooo
Respondam esta postagem contando como foi o Natal de vcs
Grande Abraço!!!
0 Comentários

sexta-feira, dezembro 24, 2010


Feliz Natal pessoal!!!
Que o Papai Noel traga um saquinho cheinho de coisas maravilhosas p/ todos vocês!!!
Nascimento de Cristo vamos guardar em nosso coração tudo o que for de melhor para usarmos nesse novo ano que se aproxima!
Que a magia, o encanto, o amor e a solidariedade não seja só no Natal e sim sempre vamos purificar nossos corações sempre e amar vossos irmãos!
Muita saúde, paz, alegria, prosperidade, família, solidariedade, fé, carinho, bondade, coragem, harmonia e sabedoria para vocês!
Abraços ^^
1 Comentários

terça-feira, dezembro 21, 2010


Sorteio no blog da Nanda Penelope
É só clicar nesse link e participarrr http://nandapenelope2.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-2010.html#comments
Necessaire Fofaaaa!!!!
0 Comentários

terça-feira, dezembro 14, 2010



Amei essa ideia de colocar o presépio neste recipiente de vidro
Além de lindo fica diferente
Nessa decoração advinha de que foram feitos os personagens? Pedrinhas pintadas se transformaram na Sagrada Família! *-*
E... você pode variar como quiser: com bolinhas, pinheirinhos, papai noel, lacinhos...
Fica muito foofoooo! ^^
2 Comentários


Gente eu simplesmente fiquei A-PAI-XO-NA-DA por esta guirlanda!!!
Linda D+ não é?
Vou tentar fazer uma para minha varandaa! Iupiiii
2 Comentários

Hm.. Sabe akele galhinho secoo no seu quintal!?
Aproveiteee e enfeite-o com florzinhas olha k lindo k fikaaa
Adorooooooooooooo
2 Comentários

Olha só que mandala natalina super interessante, prática e lindaaah
Os prendedores são pegadores de roupa shauhsuaaa (o que torna uma ideia barata tbm)
E vc pode usar sua criatividade colocando fotos, cartinhas, mensagens, nesta ideia usou-se cartõezinhos... Ultra fofooo neh? bjuxxx
0 Comentários


Bom dia!!!
Vamos tomar um chazinho e ler um bom livro??
Hm que decoração aconcheganteee
0 Comentários




E... p/ os amantes da chuvaaaaa
Olha só que guarda-chuvas fashion
Lá do site Objetos de Desejo...
0 Comentários




Gente!!!! Olha que fofas essas roupitas
perfeitas p/ o Natal ou reveillon...
Amei os lacinhoss!!! ^^
0 Comentários




Fotoss Fofasss de Natalll
0 Comentários

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Eu e Kelll Futura Publicitáriaa e futura Tecnólogaa
Shauhsuahsuaaa
Adorooo
0 Comentários

quarta-feira, dezembro 08, 2010


Bom dia!!!!
Hm... meu Deus tanto tempo sem postarr...
Mas tô de volta galeraa
Hm muito interessante!!!
Acabei de ler uma reportagem no site da Capricho sobre Bullying ( Muito chato)
Foi uma entrevista com Isabela Noronha, editora de comportamento da revista CAPRICHO, e com a pedagoga Cleo Fante, especialista no assunto.
E eu fiquei chocada qnd li este trecho da reportagem : "_ a editora Isabela Noronha mencionou um dado chocante: todos os dias, nos Estados Unidos, 160 mil garotos e garotas deixam de ir à escola por causa do bullying! Isso porque ser zoado todo santo dia sem um motivo aparente pode tornar-se insuportável. Quem é vítima de bullying pode sofrer de baixa autoestima, isolar-se e, em casos mais graves, até desenvolver uma depressão — doença que precisa de acompanhamento médico.
Cleo Fante disse que a maioria dos casos acontecem dentro da sala de aula, explicando o quanto é importante que os professores aprendam a lidar com o problema. “Pode acontecer de o professor não ajudar quem sofre bullying, e às vezes até incentivar a zoação”, diz. “Nesses casos, o aluno deve recorrer a outro adulto de confiança, com quem tenha mais abertura para conversar e desabafar”, orienta Isa Noronha.
Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.
Todos juntos na luta contra o Bulliyng!!!
2 Comentários

terça-feira, novembro 09, 2010



PROMOÇÃAAOOO
O blog "Consuma com Moderação" junto com o blog "Caixinhas com Carinho" está com uma linda promoção!!! ^^
Concorra a uma caixinha de bijus *-* Participe vc tbm!
1 Comentários


Bom dia!!! ^^
O blog "Tudo junto e Misturado" com parceria do blog "Vitrine de Mulher"
Está com uma fashion PROMOÇÃO
Concorra a um kit com esmaltes holograficos!!!
http://www.tjmblog.com.br/2010/11/sorteio-esmaltes-holograficos.html#more
Clike no link acima e participe vc tbm!
0 Comentários

segunda-feira, novembro 08, 2010



Promoção do Blog "Lenita Vidal Porcelanas"
Concorra a um lindo e delicado Kit
0 Comentários


Promoção do blog "Postando sobre Artes" em parceria com o blog Perolices Havaianas e Acessórios
Concorra vc tbm a este lindo rocambole toalha!!! =D
0 Comentários


Bom dia!!!!
Como foi o domingo de vcs? Espero q tenha sido lindOoo
O meu foi lindoo fikei kom minha família, aproveitei tbm p cuidar de minhas coisas ja q minha semana é tããoo corrida rsrs
E tbm relaxar um tikin neh gente shuahsuahusa
Eee hj é 2ª feiraa dia de retornar as tarefas rotineiras, não eh como o domingo neh mas é maravilhoso mais um dia de vida, de atividades
Vamos viver com amor, e usa-lo em tudo que fizermos
Amor, paz e luz para vcs!
Bjins
0 Comentários

sexta-feira, novembro 05, 2010



PROMOÇÃO NO BLOG"O TACHO DA PEPA

Aimm gentii esse kit não é a coisa maix ninda???
Eu keruuu
Ker concorrer tbm? É so clikar nesse link e boa sorte!!! =]
http://otachodapepa.blogspot.com/2010/10/eba-sorteio-no-tacho.html
0 Comentários

segunda-feira, novembro 01, 2010



Promoção do blog tudo junto e misturado
Concorra a um lindo porta bijus
Eh só clicar neste link e boa sorte!
http://www.tjmblog.com.br/2010/10/sorteio-porta-bijus-da-caixinhas-com.html
1 Comentários

segunda-feira, setembro 20, 2010


3 Comentários

0 Comentários

0 Comentários

quarta-feira, setembro 08, 2010



O VALOR DE UM SORRISO...

Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe,
sem empobrecer quem dá...

Dura somente um instante,
mas seus efeitos duram para sempre...
Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...
Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados,
repouso para os cansados,
raio de sol para os tristes,
ressurreição para os desesperados...
Não se compra, não se empresta...
Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...
Não há ninguém no mundo que precise
tanto de um sorriso,
como aquele que não sabe mais sorrir...

0 Comentários

quinta-feira, julho 22, 2010





Esta bonequinha é a minha caraa
1ª porque tá todaa de rosinhaa
E está ao lado de um sapinhooo
Amoo tenhu um monte deles de pelúciaaa
São muito fofos mas eu tenhu tenhu bichinhos em gerall
Urso, sapo, cachorro, elefante, tartaruga, peixee
Adooooroo!!! ^^
0 Comentários


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno, A tua calma
Eu Sou teu tudo, Sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida, Sou meu eu em você
0 Comentários















Chove Amorrr
Forças benignas façam chover amorr
Façam chover plenitude, simplicidade, tranquilidade
Calor humano, bondade, serenidade
Mas porque mesmo com tantos pedidos ainda não choveee?
Faz brotar a labareda
Abri teu peito e chora canção
Grita tão alto teu pedido desconsolado
Alguém te ouve?
Tem alguém a teu lado
Corre disparado pelos vales e campos podres
Tomados de asfalto e concreto áspero
Chove AMORRRRRRRRRRR
E toma as faces sem expressão dessas ruas
Faces que por dentro sentem corroer a alma
por não terem AMORR
Chove AMORR
Lava almas e rostos
Leva o orgulho e imperatividade absurdos
E traz contigo tudo que é amável e justo
Traz a beleza de um final de tarde
E de um crepúsculo
Traz amor não me canso de implorar-te
Lava-me de tudo que bem não me fazes....



0 Comentários

quinta-feira, julho 01, 2010



Felicidade não tem peso, nem tem medida, não pode ser comprada, não se empresta, não se toma emprestada, não resiste a cálculos, porque não é material, nos padrões materiais do nosso mundo.

Só pode ser legítima.

Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem, diria que a felicidade pode ter tamanho, pode ser grande, pequena, cabendo nas conchas da mão, ou ser do tamanhão do mundo. Felicidade é sabedoria, esperança, vontade de ir, vontade de ficar, presente, passado, futuro. Felicidade é confiança: fé e crença, trabalho e ação.

Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder.

Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo.
Felicidade é desprendimento, não é ambição.

Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.



0 Comentários


Hmmmmm....
Esses dias tá fazendo um friozinhOooo
Ótimo pra ficar em casa embaixo das cobertasss
Mas que penaaa
Temos nossos compromissos e nem sempre dá pra fazer isso
Ainda bem amanhã é feriado
Independencia da Bahiaaaa
02 de julho
Muito filme, muita pipoca, muito brigadeirOoo
kkkkkkkkk
Pq sair nesse friO ñ dáa
Só se for pra um lugarr que valha muito a pena!
0 Comentários


E olhaaaa eu ai no Jeguerêeee
Foi perfeitOoo
Foi o ano da copAaaaa
E eu com meu óculoss que ficou por lá
Perdiiiii rsrsrrs
Ano que vem tô coladíssima
Que venha 2011!!! ^^
0 Comentários


A menininha agora está felizzz
Ela viu que não era o fim do mundoO
E que é amada simm
Foi apenas uma fase
É que a tristeza as vezes invade
Mas a vida tem dessas coisas!
Ela continua apaixonada pela vida
Noite enluarada que brilha e encandesse rios, praias e estradas
Iupiiiiiiii s2
Amor tem dessas coisas, nos faz vibrar, saltitar
Nos derruba, nos machuca
Mas faz pulsar o coraçãooo!!! ^^
0 Comentários

sábado, junho 26, 2010


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

0 Comentários


Ela agora é uma garota triste...
Que fica com medo da solidão que parece lhe sondar a todo instante
para domina-la por + q resista...
Ela ama alguém que não a ama, que pode até te-la amado um dia...
Mas que já não ama +...
Ela precisa encontar forças dentro dela... Ela foi injustiçada e julgada...
E agora se sente menosprezada...
Ela não quer ser a coitadinha... Ela só quer desfrutar de sua dor
Por amar alguém que despreza seu amor
Tempo, venha passe logo esta dor que a atormenta
Ela sofre mas de cabeça erguida Deus sabe que ela aguenta
Mas pq fazer isso machucar um coração
Que a cada palpitar pulsa amor, pulsa paixão, Amor grande verdadeiro, quente chamas de vulcão agora vira pesadelo, dor e desespero fim de uma louca paixão
Mas porque ainda insiste em esperar este outro coração, nada + será como antes arde dor neste peito, num momento tão difícil ela quer seu enamorado que tão longe voa alto cada vez + distante
De-lhe um beijo imaginário, abrace sua dor, chore lágrimas de orvalho...
Menininha nada vivida, aprende com a vida, e com seus machucados...
0 Comentários

sexta-feira, junho 25, 2010



Hoje é o 3º jogo do Brasil nesta copa, tô torcendo muito a cada jogo são muitos gritos, animação e euforiaaa
Vambora meu Brasilllllll traz o Hexaaa
Eu acredito em seu potencial!
Ah! E qnt a decoração ao lado eu postei pq achei linda com a cara dos fãs brasileiros!
BjO galera!
0 Comentários


Esta é a camisa deste ano do Jeguerê!!!
Em clima de copa!!! Iuupiiiiiiii
Jeguerê tô nessa seleção...
A minha ficou encharcada ontem de suor e licorr, mas este é o clima de bloco....
hehehehehe
Ontem o bloco tava cheio e animaduhhhh
huhuuuu
0 Comentários


O Jeguerê é um bloco junino tradicional da minha cidade...
São 2 dias de muita alegria, diversão, licor... 24 e 25 de junho!!!
Ontem foi mara... Bebi e fikei logo toda alegrinha, rsrsrsrs
Me diverti muito, dançei muito, tanto que nem consegui voltar pra festa da praça ontem...
Muitas resenhas, risos, abraços!
E banhos gelados e camas reconfortantes depois de tanta foliaaa...
Hoje tô lá novamente!!!!
Jeguerê bloco bom d+ pra se curtir!!!
0 Comentários

Hmm... Como é boa a hora do soninho...

O amor é tudo o que se tem de melhor na vida!!!

Seguidores

O amor é companhia fiel e aconchego seguro...

Mãe Te Amo Muito.... Infinitamente/Eternamente...

Maquiagem é tudinho de bomm!!!

Maquiagem é tudinho de bomm!!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Rozy, a eterna menininha ás vezes doce ás vezes amarga mas que sabe reconhecer seus erros e pede desculpa, que não vive de padrões e sim de próprios conceitos que já magoou e foi magoada mas que não guarda para si rancores nem as dores do mundo pois estas para ela são curadas apenas ao ver um belo amanhecer com raios de amarelo ouro reluzindo sob seu rosto que acha que nada é por acaso que acredita em DEUS seu refúgio em todos os momentos que gosta do aroma do mar que faz da areia da praia o seu mais aconchegante leito que ama sem limites que acredita no poder do BEM que se embriaga com o cheiro da chuva leve cheiro de vida é a Rozy que de pequenos momentos faz relíquias de VIDA...