Essências do Mundo

Pages

sexta-feira, abril 30, 2010




Ontem foi o dia da gentileza!!!!
Dia 29 de abril
As pessoas precisam ser mais gentis umas com as outras
Um pequeno gesto gentil vale mais que mil palavras

E traz muita felicidade!!!!
Gentileza passe adiante!!!
bjitos
0 Comentários

sexta-feira, abril 23, 2010


0 Comentários

quinta-feira, abril 22, 2010



Esses dias o tempo está fabulosooo
Ensolaradooooo
Iupiiiiiiiiii
É bom que chovaa
Mas é bom uma trégua tbm
=]
0 Comentários

terça-feira, abril 20, 2010



Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de fofocas e intrigas ...
Mas mesmo vc agindo assim há pessoas impertinentes e podres que ficam se intrometendo na sua vida
Ficam falando ... criticandoo
Afffffff odeio isso
Em vez de cuidar da vida delas e ficarem numa boa
NÃAOOOOO
No mundo há pessoas maravilhosas
Mas tbm há o lixo humanooo
Mas quer saber vou esquecer
Pois aqueles que te criticam hoje
Te invejarão e imitarão amanhã...
0 Comentários

sábado, abril 17, 2010



Nossa!!!
Tava chuvendo muitooo
Mas hoje deu uma trégua =]
O dia foi ensolaradooo
Queria aproveitar pra dar um passeio
E sentir o Sol
Mas não pude por causa do trabalho
Mesmo assim fiquei apreciando a paisagem
Bjins
0 Comentários

ÁRVORE DOS SONHOS


Todas as pessoas precisam ter uma árvore assim...
Ela gera frutos que se chamam de concretização
E realização =]
Primeiro a gente sonha, idealiza...
Depois corre atrás...
Luta pra conquistar
Quando conquistamos
o certo é saber manter
E conquistar cada vez mais
E continuar sonhando
Pois uma vida sem sonhos não tem graça alguma
São os sonhos que nos trazem a esperança
Que nos fazem acreditar que nossa vida pode melhorar
sempreeeeee
Que nos fazem entender um pouquinho do sentido da vida
É só não voar tão alto para não se esquecer das raízes
Eu sou uma sonhadora e você?
0 Comentários

quinta-feira, abril 15, 2010


Eu quero entrar na academia
mas tô enrolando muitoo
Todo dia digo que vou começar e nunca
me resolvoo =/
Aí continuo na minha vida comodista
Se exercita mulher digo pra me mesma
Ñ que eu esteja fora de forma
mas é justamente pra manter a forma
hahaaa
aff
Ultimamente ñ tenho colocado nada em prática
Falo que vou fazer isso
Vou fazer aquilo e nadaaaa
Mas eu assumi um compromisso comigo mesma
E resolvi que esta é uma fase chata
que vai acabar de uma vez por todas
Chega de enrolação
E começar a por os planos em prática jáááá... =]
0 Comentários

quarta-feira, abril 14, 2010


Podem até achar que eu sou Criança
rsrsrsrs Achem pois ñ ligo
Crianças são puras
Tava olhando um site e vi esta figurinha do
HAMTARO
aie eu amo... ele é muito fofo
Amo desenho animadoo
Nos faz esquecer um pouco deste mundo caótico
CriançaAaAaaaaa
kkkkkkkkkkk
bjins
0 Comentários

quinta-feira, abril 08, 2010


É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você



0 Comentários


Paz
e amor



0 Comentários

Hoje o tempo está nublado,
perfeito pra ficar em casa
debaixo do cobertor vendo um filminho
iupiiiiiiiiiii




0 Comentários

sábado, abril 03, 2010


0 Comentários

0 Comentários

0 Comentários

Hoje eu estou muito feliz, me sentindo plena e realizada!
Amo e sou amada
Tenho com quem contar
O importante é não se estar só...

0 Comentários

quinta-feira, abril 01, 2010


0 Comentários

Hmm... Como é boa a hora do soninho...

O amor é tudo o que se tem de melhor na vida!!!

Seguidores

O amor é companhia fiel e aconchego seguro...

Mãe Te Amo Muito.... Infinitamente/Eternamente...

Maquiagem é tudinho de bomm!!!

Maquiagem é tudinho de bomm!!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Rozy, a eterna menininha ás vezes doce ás vezes amarga mas que sabe reconhecer seus erros e pede desculpa, que não vive de padrões e sim de próprios conceitos que já magoou e foi magoada mas que não guarda para si rancores nem as dores do mundo pois estas para ela são curadas apenas ao ver um belo amanhecer com raios de amarelo ouro reluzindo sob seu rosto que acha que nada é por acaso que acredita em DEUS seu refúgio em todos os momentos que gosta do aroma do mar que faz da areia da praia o seu mais aconchegante leito que ama sem limites que acredita no poder do BEM que se embriaga com o cheiro da chuva leve cheiro de vida é a Rozy que de pequenos momentos faz relíquias de VIDA...